×

Bem-vinda New Balance!

Criada em 1906 e no Brasil comandada pelo General Manager Giovani Decker, ex-Presidente da Asics e UFC, a New Balance Brasil apresentou nesta quinta-feira, 30, em evento realizado no Red Bull Station, na cidade de São Paulo, SP,  seu planejamento estratégico de curto e médio prazo envolvendo investimentos no que tange atletas, assessorias esportivas e competições.

A apresentação contou com uma grande novidade: o retorno de uma grande empresa do setor running ao patrocínio do mercado trail running brasileiro, com o anúncio que a New Balance vai patrocinar o Circuito Indomit nas temporadas 2020 e 2021.

“Patrocinar uma prova tão séria no mundo trail como o Indomit traz um certificado de qualificação para nossos produtos de trail entre os corredores e o universo da corrida. Temos valores parecidos, acreditamos no longo prazo e temos certeza que será um sucesso”, afirmou Giovani Decker.

O circuito Indomit que desde 2009 deu novo rumo ao trail running brasileiro ao apresentar provas com organização de visam atingir padrões de excelência, tem o objetivo que cada vez mais ser referência de corredores brasileiros e estrangeiros, e aprofundar seus termos técnicos e organizacionais com novas experiências em seus eventos de trail run.

Para alcançar esse nosso objetivo nada melhor que firmar parceria com uma empresa que tem produtos admirados, elogiados e de classe mundial como a New Balance, nosso novo Patrocinador Esportivo Oficial.

“O patrocínio oficial da New Balance pode ajudar muito para que o nível do trail running brasileiro atinja padrões internacionais, o qual, o Brasil está muito distante. Essa é a meta da Indomit. Ocupar esse espaço de classe de mundial”, diz Juan Asef, idealizador do Circuito Indomit.

O Circuito Indomit além das etapas Pedra do Baú, Bombinhas, Mendoza (Argentina), apresenta na temporada 2020 duas novidades em seu calendário: a Gramado Indomit na Serra Gaúcha e o Paraná Indomit, um short trail de 21km.

Para 2021 a etapa Gramado promete a realização da distância de 100 milhas agora sob o patrocínio New Balance.

Bem-vinda New Balance!

INDOMIT Pedra do Baú
INDOMIT Pedra do Baú

Video 2021

INDOMIT Pedra do Baú